Cantora da cidade se destaca no The Voice

Cantora da cidade se destaca no The Voice

A música corre no sangue da família de Eliane Vidal. Filha de músicos, casada com musico, mãe e avó de músicos. Quem é de Rio das Pedras com certeza tem muitas lembranças dela. Bailes de Carnaval, Casamentos, Formaturas, festas da cidade e muitos outros eventos foram marcados pela sua voz.

E no domingo passado (13), a surpresa para a maioria da população foi sua participação no The Voice +, programa da Rede Globo destinado a cantores com mais de 60 anos. A sua participação foi guardada em segredo pela família até o último minuto por questões contratuais.

Polêmica – Uma questão que agitou as redes sociais foi ela ter citado que é cearense e se mudou para o estado de São Paulo aos 4 anos de idade, mas não citar a cidade de Rio das Pedras.

Porém, em vídeo postado pela cantora em suas redes sociais, explicou que na entrevista falou da cidade, contou sobre o marido ser o maestro da Banda Antenor Cortelazzi por mais de 30 anos, mas essas falas não foram colocadas na edição.

Ainda assim o número de pessoas apoiando e aplaudindo foi muito maior do que as poucas criticas que povoaram os comentários nas redes sociais. Eliane segue para a próxima fase do programa e voltará a cantar nas telas globais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas