Vacinação contra Covid terá corujão da quarta (9)

Vacinação contra Covid terá corujão da quarta (9)

A campanha de vacinação contra o Covid-19 segue sendo realizada em Rio das Pedras. Na próxima quarta-feira (9), será realizado o primeiro corujão para imunização. Com atendimento das 18 às 21 horas, na UBS Dr. Matheus Gabriel Bonassa (São Cristóvão), serão vacinadas pessoas com mais de 12 anos (primeira dose), segunda dose para quem estiver com o calendário atrasado, segunda dose da Janssen para quem recebeu a primeira até o dia 9 de dezembro e terceira dose para os que tomaram a segunda dose até o dia 31 de outubro.

Antes, nos dias 7 e 8 de fevereiro, haverá vacinação para o mesmo público alvo. A imunização também ocorrerá na unidade de saúde do São Cristóvão, das 8 às 10 horas.

Vacinação infantil – A vacinação para crianças de 5 a 11 anos voltará a ser realizada neste sábado (5), das 8 às 12 horas, na UBS Dr. Matheus Gabriel Bonassa. É necessário aos responsáveis apresentar certidão de nascimento, CPF, cartão SUS e cartão de consulta ou comprovante de residência em nome do responsável.

No último sábado foram imunizadas 547 crianças. A equipe da Secretaria de Saúde entrou no clima e todos, de atendentes a médicos, foram vestidos de personagens ou com roupas coloridas para tornar o momento mais agradável para as crianças. Além da participação de palhaços da ONG Pro Humanos fazendo a recreação e também a distribuição de balas, pirulitos doados pela Arcor e algodão doce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas