Setor metalúrgico segue aquecido com vagas de emprego abertas

Setor metalúrgico segue aquecido com vagas de emprego abertas

O setor de metalúrgica, um dos mais fortes da região, segue em busca de novos talentos para preencher as vagas de emprego. A empresa Painco está contratando estagiário em engenharia mecânica, de produção ou mecatrônica, operador de robô de solda e programador de produção. Já a HB Garras busca mão de obra de caldeireiro, torneio mecânico e projetista.

Com muitos rio-pedrenses em seu quadro de funcionários, a Caterpillar também está com vagas abertas para analista de folha de pagamento, estagiário em tecnologia da informação, assistente administrativo, operador de robô de solda, auxiliar de montagem, auxiliar de logística, analista de supply chain, operador CNC, auxiliar de pintura, auxiliar de fabricação (solda), inspetor de qualidade, soldador, técnico operacional, operador de logística e mecânico montador. Os interessados devem acessar o site da empresa e se cadastrar na vaga desejada.

Este é um espaço de utilidade pública do jornal O Verdadeiro. Caso as empresas tenham interesses de divulgar vagas podem entrar em contato com o Jornal O Verdadeiro pelo e-mail redaçã[email protected] ou pelo WhatsApp (19) 9.9825-0105.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas