Sessões da Câmara voltam na próxima segunda-feira (7)

Sessões da Câmara voltam na próxima segunda-feira (7)

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores será realizada na próxima segunda-feira (7), a partir das 19 horas. Após o recesso legislativo iniciado no dia 15 de dezembro, os parlamentares focaram seus trabalhos no contato direto com a população.

E a pressão sobre determinados assuntos tem sido cada vez maior. O mais polêmico e que tem rendido muitos comentários nas redes sociais é a respeito do abastecimento de água. Apesar das constantes e intensas chuvas, o racionamento segue com a programação de 12 horas de fornecimento e 36 horas de interrupção.

Apesar disso, o abastecimento de água tem ocorrido nas últimas quatro noites consecutivas – desde segunda-feira (31). O silêncio do Executivo aumenta o questionamento feito pela população, em especial sobre os vereadores que poucas informações têm para transmitir.
Esse é um dos motivos que um grupo de moradores do bairro São Cristóvão está se organizando para comparecer à Câmara. Na última vez o tal movimento ocorreu, moradores e vereadores foram à captação de água do Bom Jesus para conversar com o prefeito Marcos Buzetto e com o superintendente do SAAE, Emerson Vieira, a respeito da falta d’água que ocorria no bairro, em especial na parte mais alta.

A sessão da Câmara será transmitida pelo canal do YouTube do Legislativo rio-pedrense. O acompanhamento presencialmente também está permitido, respeito as limitações impostas pelo Covid-19, como o uso do máscara facial e distanciamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas