Hospital Regional de Piracicaba tem 22 vagas abertas em diversas áreas

Hospital Regional de Piracicaba tem 22 vagas abertas em diversas áreas

O Hospital Regional de Piracicaba está com processo seletivo aberto para 22 vagas em diferentes áreas. Para médicos ecocardiografista, cardiologista, ortopedista e endoscopista, as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de janeiro pelo site da Fundação da Área de Saúde de Campinas (Fascamp).

Também os interessados nas vagas para auxiliar de enfermagem, técnico de radiologia para ressonância magnética, fonoaudiólogo, enfermeiro para UTI, enfermeiro trainee, fisioterapeuta traumato-ortopedia, enfermeiro assistencial e fisioterapeuta devem se inscrever no site da Fascamp até o dia 1º de fevereiro. Até a mesma data, profissionais técnico em eletrônica, motorista, pintor, pedreiro, eletricista, mecânico de refrigeração e climatização e oficial de manutenção civil devem entregar os documentos descritos nos editais publicados pela Fascamp em dias úteis, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 16h, na área de Recursos Humanos do Hospital Regional, que fica na Av. Antônio Elias, n. 1.000, Garças, em Piracicaba.

Com prazo de inscrição até o dia 9 de fevereiro, estão disponíveis as vagas de técnico de enfermagem e técnico em radiologia pelo site e de auxiliar de limpeza com a documentação entregue no hospital. Os interessados devem ler os editais de cada vaga e conferir as exigências para cada processo seletivo. A taxa de inscrição varia de R$ 20 a R$ 66, também de acordo com a vaga.

Além do processo seletivo, outras vagas estão disponíveis para Rio das Pedras e região. Este é um espaço de utilidade pública do jornal O Verdadeiro. Caso as empresas tenham interesses de divulgar vagas podem entrar em contato com o Jornal O Verdadeiro pelo e-mail redaçã[email protected] ou pelo WhatsApp (19) 9.9825-0105.
Vagas de emprego para Rio das Pedras e região:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas