Nobre arte, o boxe está em festa

Nobre arte, o boxe está em festa

Luiz Tarantini

Olá alvinegros apostólicos romanos, que prazer imenso mais uma vez dividir este espaço com cada um de vocês, a sensação de poder expandir as opiniões e informações, e saber que a cada dia que passa mais pessoas estão nos acompanhando é muito gratificante e aumenta mais, nossa responsabilidade em gerar conteúdo com assuntos que realmente sejam de alto nível.

Já é de conhecimento de todos que nosso protagonista e de quem mais gostamos de trazer informações é do centenário e glorioso XV de Piracicaba, mas nosso projeto “Passe de Letra” é formado por vários especialistas, cada um com um tema do qual tem propriedade e conhecimento para falar, e hoje tenho o prazer em trazer em primeira mão, a notícia que “Marlon Pedroso”, ex-pugilista, proprietário da academia “Top Boxe”, filho do grande “Julio Pedroso” que foi um dos pioneiros do boxe Piracicabano e de nossa região, passa a ser mais um dos integrantes de nossa “bagunça organizada”.

Com o mestre “Marlon Pedroso”, as informações da nobre arte estão sempre em pauta toda semana no programa “Passe de Letra” pela Rádio Difusora AM 650, assim como aqui em nossa coluna. A qualidade e dedicação do trabalho desenvolvido por Marlon e a academia Top Boxe, já é reconhecido em nossa região, no estado, no Brasil todo e até mundialmente.

As pugilistas Piracicabanas da academia de boxe TOP BOXE trouxeram nesta noite de quarta feira (19), um ouro com Juliana “Balboa” Morais na categoria até 64 kg, em decisão unânime e uma prata com Fernandinha “tigresa” Dalceno em decisão dividida. As lutas do campeonato da FORJA DOS CAMPEÕES é chancelado pelo Conselho Nacional de Boxe (CNB) e filiado ao Conselho Mundial de Boxe (WBC) e Federação Paulista de Boxe. O proprietário da academia TOP BOXE e treinador das duas pugilistas Marlon Pedroso, descobriu os talentos através do projeto social “Inclusão através do boxe”. Marlon mantém ativo o legado de seu pai e mestre o saudoso Júlio Pedroso, pioneiro do boxe Piracicabano.

Essas duas recentes conquistas é a mostra real do trabalho desenvolvido incansavelmente por Marlon Pedroso, que além de administrar com competência e seriedade a academia Top Boxe, ainda faz um trabalho “sensacional” com a “Associação de boxe Julio Pedroso” aonde além da inclusão social através do boxe, garimpa talentos como as duas pugilistas campeãs desta semana.
Parabéns ao treinador e técnico Marlon Pedroso, as pugilistas Juliana “Balboa” Morais e Fernandinha “tigresa” Dalceno, vocês foram as grandes vencedoras, mas quem ganha realmente é nosso projeto com essa parceria e o esporte mais carismático do mundo que é o Boxe, a nobre arte está muito bem representada por vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas