Jornal O Verdadeiro também nas ondas do rádio

Jornal O Verdadeiro também nas ondas do rádio

A partir desta sexta-feira (21), o jornal O Verdadeiro inicia uma parceria com a rádio Difusora AM 650. Semanalmente, o editor-chefe do semanário, Alex Calmon, participará do Programa Manhã Total com o conceituado jornalista Ary Jones. O propósito é levar notícias de Rio das Pedras em mais um veículo de comunicação.

A parceria entre as mídias eleva o conceito jornalístico para Rio das Pedras, com debates e trocas de informações também entre os leitores do jornal e os ouvintes da Difusora. Ary Jones é um profissional de dispensa apresentações, com uma grande experiência em comunicação, conhecedor do cotidiano rio-pedrense e dos meios políticos. O jornalista Alex Calmon está no Verdadeiro desde sua fundação e assumiu o comando do jornal em 2015, ano que em seu fundador Ataualpa Calmon faleceu.

O objetivo da participação no programa Manhã Total é atualizar o público a respeito dos acontecimentos na cidade, como as novidades a respeito da vacinação, oportunidades de emprego que estão abertas, obras em execução, reclamações dos leitores e ouvintes. Tudo por meio de um bate papo leve e descontraído, mas com muita seriedade. O slogan do jornal “Compromisso com a Verdade” irá nortear os trabalhos.

Para quem quiser participar do programa, pode enviar seus comentários e perguntas para as redes sociais do jornal O Verdadeiro.
A informação é a melhor ferramenta na busca pelos direitos da sociedade e este é o papel da imprensa.
A participação do Verdadeiro no programa também será transmitida ao vivo pelas redes sociais do jornal. Portanto, sintonize a Difusora AM 650 a partir das 9h30 desta sexta-feira e participe do início desse projeto que irá levar muito mais informação e interatividade para Rio das Pedras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas