Câmara entrega títulos de cidadão rio-pedrense

Câmara entrega títulos de cidadão rio-pedrense

A Câmara de Vereadores realizou, na segunda-feira (13), a 33ª e última sessão ordinária deste ano legislativo. Sem contar com a apresentação de intervenções dos vereadores, a sessão foi logo encerrada para realização da solenidade de entrega dos Títulos de Cidadão Rio-pedrense.

Embora tenham sido aprovadas em junho, as homenagens foram entregues nesta semana por conta do avanço no combate a pandemia de Covid-19. O objetivo do título é declarar como rio-pedrenses pessoas nascidas em outros municípios e que tenham feito ou fazem a diferença no dia-a-dia de Rio das Pedras, contribuindo para seu progresso e tornando a cidade melhor.

Assim, foram homenageados com o título de Cidadão Rio-pedrense pelo vereador Edison Marconato (PSDB), os senhores Dr. Jorge Luiz Martins e Maria de Lurdes da Silva (Irmã Nena).

O vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB) concedeu a honraria à Maria Aparecida Tavano Petrini e a Marco Antônio Scarasati Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

Já o parlamentar Joaquim Afonso (PSB) outorgou o título ao Adeildo da Silva e ao Pedro Lopes, pelos serviços prestados à nossa cidade.

Célio Roberto Benatti e Daniele da Silveira foram os escolhidos pelo vereador Sergio Roberto Cecotte para recebimento da comenda de honra, enquanto o parlamentar Max Prestes dos Santos rendeu tributo ao empenho e empreendedorismo do José Queiroz, que muito contribuiu para o desenvolvimento de Rio das Pedras.

A vereadora Vanessa Botam (PV) destinou a concessão dos títulos de Cidadão Rio-pedrense à Cely Pontes, por seu intenso trabalho em prol dos esportes locais e também ao deputado federal “Guiga” Peixoto (PSL), pelo apoio e interesse na solução dos problemas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas