Espaço Amigo, CCI e CRAS fazem apresentação

Espaço Amigo, CCI e CRAS fazem apresentação

As crianças participantes das atividades do Espaço Amigo, no bairro Lúcia Taranto Marrano (Nosso Teto), do CRAS do bairro Cambará e os adultos que frequentam o CCI (Centro de Convivência do Idoso) tiveram uma noite de show de talentos, confraternização e apresentações musicais e de dança na quarta-feira (17).
A entrada do Centro Pedagógico já estava com mesas com uma exposição de artes itens produzidos pelas entidades. De pães caseiros, passando por artesanato pintura de quadros confecção de caixas e até peças bordadas, crochê, cachecol e roupas estavam expostas no hall. No palco, tiveram sua primeira experiência como artista.
Houve apresentação de dança, canto e música com instrumentos. As coreografias foram produzidas nos projetos pela cantora e musicista Kaline Volpato, que mostrou todos os seus trabalhos das instituições e também cantou no final do evento.
Além disso, aconteceram sorteios de cestas básicas que foram doadas por parceiros. Prestigiaram o evento a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Sueli Buzeto, os vereadores Vanessa Botam, Nabuco e Zé do Paulo, além do secretário de Cultura, Zé Ferreira, e da diretora de Ação Social, Cibele Mussim.

Houve apresentação de dança, canto e música com instrumentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas