Acipi lança sua faculdade; vestibular vai ser neste mês

Acipi lança sua faculdade; vestibular vai ser neste mês

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) lançou ontem (terça-feira) a FAC (Faculdade do Comércio) da entidade com previsão de funcionamento para o primeiro trimestre de 2022. Conforme o presidente da associação, Marcelo Cançado, o processo seletivo deve ser aberto até o fim de novembro para cursos do primeiro semestre de 2022. As aulas tem previsão de início entre fevereiro e março. “Não temos uma data definida ainda, mas, no máximo, deve começar no início de março”, informa Cançado.

Serão ministrados quatro cursos de graduação: Gestão Logística, Sistemas de Internet, Gestão de RH e Gestão Comercial. “Nosso objetivo, com a instituição, é oferecer capacitação de qualidade para quem deseja ingressar ou se aprimorar, se especializando nos segmentos do comércio, que estão em constante transformação. Com isso, o foco é abordar conhecimento atualizado, que acompanhe as evoluções de um dos setores que mais se desenvolve no país”, ressaltou o presidente da Acipi.

Os cursos da FAC Acipi são reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação). Criada com a proposta de qualificação inovadora e inteligente nos setores de comércio, varejo e serviços, o viés da educação bem como da infraestrutura disponibilizada é o de conectar e preparar o profissional para as novas demandas do mundo digital.

Por meio das iniciativas da ACSP (Associação Comercial de São Paulo) e Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), os alunos serão inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores para dominar as necessidades atuais do mercado.

No evento de lançamento da faculdade também foi divulgada a pesquisa de satisfação feita com as 6.000 associadas. A intenção é a de conhecer melhor quem são os empresários para ofertar melhores benefícios ao seu público.

Os cursos da FAC Acipi são reconhecidos pelo MEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas