Rio-pedrenses se destacam em desafio de Mountain Bike

Rio-pedrenses se destacam em desafio de Mountain Bike

O jovem Antony Mateus Pimentel Luciano, de 13 anos, se destacou no Desafio do Interior de Mountain Bike, realizado no último domingo (17), no bairro Sapezeiro, em Santa Bárbara d’Oeste. Mesmo disputando uma categoria acima da sua – Júnior Sport, que reúne atletas de 14 a 18 anos – Antony conquistou o sexto lugar na classificação geral. Ele percorreu os 45 quilômetros da prova em 1:37:32, fazendo 28 km/h em média.

Antony se destacou pelo empenho e resultado, surpreendendo até os organizadores do evento. O atleta conta com o apoio da equipe Terra Brasil Race Team/ Kaiowá Bikes/ Proshock.

Os desafios só aumentam para representar Rio das Pedras em nível regional. No próximo dia 7, Antony irá competir em Tietê para pegar mais ritmo. Na semana seguinte participa do Paulista, dia 14, em Americana. E, em dezembro, irá disputar a última etapa do Brasileiro, mantendo o foco para o disputar em 2022 mais provas de nível estadual e nacional.

Feminino – A atleta Ana Paula Pauluk também foi destaque na competição disputada em SBO. A rio-pedrense garantiu o pódio chegando em terceiro lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas