Laura Nocete é eleita Miss Teen 2021

Laura Nocete é eleita Miss Teen 2021

A jovem Laura Nocete, de 13 anos, foi eleita a Miss Teen Rio das Pedras 2021. O concurso, promovido pela agência Conceito Model, foi realizado no Espaço Circo Mania no último domingo (17). Mais de 50 meninas se inscreveram e seis chegaram até a final.

Laura irá representar Rio das Pedras na etapa estadual do concurso, que acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro, em Guarulhos. O Miss São Paulo Teen reunirá as 23 representantes escolhidas em cidades da região. A vencedora irá representar o estado de São Paulo no Miss Brasil Teen.

Para o evento em São Paulo, a representante rio-pedrense busca parcerias para moda praia, roupa de gala, cabelo e maquiagem, roupa fitness e representação de marcas para trocas de presente. Os interessados podem entrar em contato pela página do Facebook @laura.nocete ou Instagram laura.nocete.

Estudante do 8º ano na Escola Municipal Professora Maria Arlete Angeleli, Laura Nocete é capitã da equipe infantil do Projeto Voleibol de Rio das Pedras, que atualmente disputa a Liga de Voleibol de Sorocaba e região. Além de tecido acrobático e inglês, a Miss Teen Rio das Pedras participa das atividades do Rotary Club.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas