Crianças se divertem com festa na quadra da escola

Crianças se divertem com festa na quadra da escola

As crianças de bairro Vitória Perim Cezarino, mais conhecido como Pombal, tiveram uma grande festa para celebrar o Dia das Crianças, 12 de outubro. O Projeto Voleibol de Rio das Pedras e os Veteranos do Pombal realizaram a festa na quadra da Escola Municipal Prof.ª Angela Regina Sacaro Oriqui.

Na área externa, uma rede de vôlei foi instalada para as brincadeiras com as 350 bolas produzidas e distribuídas para os pequenos que estavam lá. Sob a cobertura da quadra, brinquedos infláveis, pula-pulas e touro mecânico faziam a alegria da criançada.

E a festa não teve apenas brincadeiras. Refrigerantes, pipoca, algodão doce, cachorro quente, biscoito de polvilho e geladinhos foram distribuídos gratuitamente para todos. Para deixar o visual bonito, um trio de barbeiros cortou o cabelo das crianças com muito estilo e uma manicure tratou das unhas das meninas.

“Agradecemos a todos que colaboraram com a realização da festa, às barbearias Osti, Júnior Cortes e GH Cortes, manicure Gisele de Freitas, Grupo Botam que doou as bolas, Padaria do Andinho que forneceu os pães do cachorro quente, aos Veteranos do Pombal que cuidaram do algodão doce, pipoca e refrigerantes, além de toda organização, assim como ao Projeto Voleibol que cuidou do cachorro quente, refrigerantes e também da organização”, destacou Vanessa Botam, que da diretoria do Projeto Voleibol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas