Festas aos finais de semana nos bairros celebram mês das crianças

Festas aos finais de semana nos bairros celebram mês das crianças

O mês de outubro é marcado pelo Dia das Crianças, no dia 12 de outubro. Para marcar a data, a Prefeitura de Rio das Pedras criou o programa Bairro Feliz. Os primeiros eventos ocorreram nos bairros Nosso Teto (sábado, 2) e Sem Terra (domingo, 3), com brinquedos infláveis e pula pula, pintura facial, distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante.

A proposta é realizar atividades aos finais de semana durante o mês, sempre no horário das 9 às 13 horas. No sábado (9) a festa acontecerá no Centro, em frente a Igreja Matriz, com apoio da Acirp (Associação Comercial e Industrial). No dia 16 o projeto acontecerá no Luiz Massud Coury e no Pombal no dia seguinte. Já no último final de semana do mês, o evento será realizado no Bom Jardim e no Poliesportivo no sábado e domingo, respectivamente.

De acordo com a Prefeitura, a proposta é realizar festas menores em bairros diferentes, reunindo crianças de uma mesma escola que já convivem diariamente nas aulas para evitar aglomeração. Nas entradas dos eventos foi disponibilizado álcool gel para todos e a recomendação constante do uso de máscaras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas