Di Italy Pizzaria volta com atendimento presencial nesta sexta-feira (8)

Di Italy Pizzaria volta com atendimento presencial nesta sexta-feira (8)

Sabe aquele prazer de sentar à mesa com a família e amigos, tomar uma cerveja, drink, refrigerante ou suco gelados, aguardar a pizza salivando e sentindo aquele cheirinho delicioso, para finalmente colocar aquele pedaço quentinho na boca e sentir a explosão de sabores que fazem soltar aquele “hummm” ao melhor estilo Ana Maria Braga? Pois esse prazer está de volta a partir desta sexta-feira (8).

Após mais de um ano sem atendimento presencial por conta da pandemia do Covid-19, a Di Italy Pizzaria volta a abrir as portas de seu salão para receber os clientes de forma acolhedora. Seguindo todos os protocolos de higienização estabelecidos, o retorno será em grande estilo.

A partir das 19 horas, além de saborear as mais deliciosas pizzas, haverá música ao vivo com Alisson Bartalini. Outra atração da noite será a presença dos membros do Clube dos Carros Antigos de Rio das Pedras, que deixarão suas máquinas muito bem conservadas em exposição na Avenida Elias Candido Ayres, em frente a Di Italy. O cardápio traz novidades, com variedade de porções, cerveja artesanal e chopp Dama.

Atendendo ao público rio-pedrense desde 2008, a Di Italy volta com o atendimento presencial de segunda à quinta-feira, das 18 às 23 horas, e às sextas, sábados e domingos das 18 horas até meia noite.

Mesmo com atendimento presencial, o delivery continua a todo vapor! Os telefones 3493-3734 ou 3493-6444 e o WhatsApp 9.9944-6444 estarão prontos para encaminhar seu pedido. O cardápio está disponível na página da Di Italy e no WhatsApp.

Não dá para ficar de fora dessa né!?!? Nada melhor numa sexta-feira a noite do que estar com quem se gosto, apreciando uma boa pizza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas