Futebol amador volta a ter partidas oficiais com a Superliga Desportiva

Futebol amador volta a ter partidas oficiais com a Superliga Desportiva

O Estádio Municipal Massud Coury voltou a ver realizada uma partida de futebol amador após quase 2 anos. As competições tinham sido suspensas devido a pandemia pelo Covid-19. A competição que reestreou o gramado foi a Superliga Desportiva, presidida pelo rio-pedrense Matheus Nocete.

Seguindo o protocolo estabelecido, as partidas foram realizadas sem a presença do público, com aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel para quem esteve envolvido nos jogos.

Pela Série Prata, a equipe da Serra enfrentou o Galaxy Lyon e empatou em 1 a 1. Já o Riopedrense enfrentou o time do Santa Rosa e também ficou no empate por um gol.

Em outra rodada, o Riopedrense não saiu do zero contra o Jaraguá, na casa do adversário, enquanto que no campo do Novo Horizonte a equipe do União Sports também ficou no empate sem gols contra o time da casa.

Na próxima rodada, que será realizada no domingo (3), o Campão irá receber os jogos entre União Sports e Santa Rosa (às 8h10) e entre Riopedrense e Alkaeda (às 10h10). Já no campo do Jaraguá, em Piracicaba, a equipe da Serra enfrentará os Galácticos às 10h10. A presença de público segue proibida, com a previsão para liberação parcial a partir do dia 4 de outubro.

O jogo entre Riopedrense e Alkaeda será transmitido pelas redes sociais do clube, enquanto que a partida da Serra terá transmissão ao vivo pelo Portal Nova 15, parceiro oficial da Superliga Desportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas