Moto Amigo Só Os Que Rodam faz aniversário solidário

Moto Amigo Só Os Que Rodam faz aniversário solidário

O Moto Clube Moto Amigo Só Os Que Rodam celebrou seu segundo aniversário no último sábado (7), no Clube da Painco, com um evento solidário que reuniu motociclistas e Moto Clubes da região. A música ficou por conta das bandas Aerobilys, Tribo Rock e Glicose. Quem passou pelo evento doou agasalhos, que foram encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade.

Com sede em Rio das Pedras, o Moto Amigo tem como presidente Adriano Leandro da Silva (Cokinho). Durante o evento foram coletados novos integrantes e lançado o hino oficial Só Os Que Rosam, com letra de autoria de Cokinho e da professora Elaine Sczibor. O arranjo musical é da banda Tribo Rock.

“A letra da música é a mais pura realidade em que nós motociclistas vivemos nas estradas. Quando saímos de moto, conhecemos lugares incríveis e fazemos amizades que perpetuam pela eternidade. Somos Só Os Que Rodam porque gostamos de rodar, sem se importar quantas cilindradas tem a moto. O que importa é sentir o vento na cara e a sensação de liberdade”, afirma Adriano Cokinho.

A música está disponível nas plataformas digitais como o Spotify. Acompanhe a letra:

“No retrovisor vejo a vida passando

Nessas estradas que não tem fim

Não importa a distância, nem a cilindrada/ As rodas são meus pés nessa jornada

E para onde eu vou/ Sigo acelerando/ Vejo o horizonte/ Se aproximar/ Tenho certeza que é/ Isso que eu quero/ Em cima da moto é o meu lugar

Nas curvas da minha vida/ Encontro meus irmãos de estrada/ Em busca do mesmo destino/ Eternizando novas amizades

Refrão: Finalmente encontrei meu caminho/ No sol, na chuva ou na escuridão/ Sou só os que rodam/ Livre trilhando no asfalto/ Em busca de liberdade/ Acelero na eternidade/ Só os que rodam/ Só os que rodam/ Só os que rodam”

O Moto Clube Moto Amigo Só Os Que Rodam celebrou seu segundo aniversário no último sábado (7), no Clube da Painco, com um evento solidário que reuniu motociclistas e Moto Clubes da região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas