Luis Gustavo Lopes Godoy tem dia de policial em seu aniversário

Luis Gustavo Lopes Godoy tem dia de policial em seu aniversário

No início da tarde do último sábado (31), a Tropa da 2ª Cia de Rio das Pedras se reuniu na base militar, onde estiveram presentes CB PM Amorim, CB PM Negreiro, SD PM Santiago e SD PM Maroun, juntamente com o repórter policial Caco Ferry – do portal Apoio Polícia Militar – para realizarem um check-in surpresa na festa de aniversário do pré-adolescente Luis Gustavo Lopes Godoy.

Ele que, dias atrás, visitou a base da Polícia Militar, pois ama o trabalho da polícia. Fez fotos, conheceu a área interna, conversou com os guerreiros de farda que ali estavam, disse que estava chegando seu aniversário e até os convidou para fazer presente. Mal sabia ele que sua mãe, Andrea Lopes Godoy, já estava com tudo planejado.

Chegada a hora da surpresa, divididos em duas viaturas, partiram da base, atravessando a cidade. Junto, não poderia faltar o presente: uma farda mirim. Ao chegar ao bairro, a sirene e giroflex foram ligados, o povo indo para a rua, despertando toda atenção. Ao acessar a rua João Domingos Leão Martins, não demorou muito para o “Gu”, como é chamado por seus familiares, sair correndo e ir para a porta. Ele não acreditava no que estava vendo e logo disse: “os caras vieram mesmo, que maneiro!”.

A tropa foi recepcionada por todos os convidados de sua lista que estavam reunidos para a festa temática da Polícia Militar de São Paulo. Logo vieram para a rua assistir a felicidade do menino sonhador. Seu sorriso estralava, seus olhos brilhavam. “Gu” cumprimentou a tropa prestando continência, mas o mais belo estava por vir: recebeu das mãos do SD PM Santiago a tão sonhada farda mirim. Esplêndido, correu para vesti-la.

Agora Gustavo estava nos trajes, sua família emocionada, seus avós impactados com tamanha felicidade. Então, foi o momento de fazer algumas fotos com a tropa e cortar o bolo. Após cantar o Parabéns, ele quis assoprar a vela ao lado dos seus heróis de farda.

Antes de tudo acabar, o CB PM Amorin e o CB PM Negreiros convidaram Gustavo para dar uma volta na viatura pelo bairro e mostrar à ele como funciona a sirene e o giroflex.

A tropa foi recepcionada por todos os convidados de sua lista que estavam reunidos para a festa temática da Polícia Militar de São Paulo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas