Iniciada construção de alça de acesso junto ao distrito industrial

Iniciada construção de alça de acesso junto ao distrito industrial

Começaram os trabalhos para a construção de da alça de acesso para a rotatória em frente as empresas Manetoni e Link Steel, o que irá facilitar o transporte e locomoção dos trabalhadores, assim como também para o escoamento da produção, utilizando o retorno já existente próximo ao quilômetro 146 da Rodovia Comendador Mário Dedini/ Rodovia do Açúcar (SP 308). Essa é uma reivindicação antiga dos empresários e trabalhadores das empresas.

“Rio das Pedras está de parabéns por conquistar mais este investimento que contribuirá com todos aqueles que necessitarem fazer uso dessa alça de acesso. Desde 2015 vínhamos conversando com o deputado Estadual Rodrigo Moraes a respeito da necessidade desta obra. Desde então, juntos buscamos investimentos junto a Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) para a realização dessa obra. Foram várias idas para São Paulo e muitas reuniões para alcançar esse objetivo. Hoje vemos a alça de acesso sendo construída, o que nos traz muita satisfação e um sentimento de dever cumprido”, contou o vereador Edison Marconato.

Em setembro de 2017 uma comissão formada pelo então prefeito Carlos Defavari, vereador Edison Marconato, deputado estadual Rodrigo Moraes e pelo empresário Rafael D’Abronzo (diretor da Manetoni) estiveram com o diretor de investimentos da Artesp para viabilizar a obra. No final de janeiro deste ano, um novo grupo também formada por Marconato, Moraes e os atuais prefeito Marcos Buzetto e vice Tutinho visitaram as obras em frente a Manetoni. Diretores da empresa acompanharam a visita e se mostraram satisfeitos com o início das obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Matérias Relacionadas