O Verdadeiro chega à edição 1001 com o início de um novo ciclo

O Verdadeiro chega à edição 1001 com o início de um novo ciclo

O jornal O Verdadeiro chegou a impressionante marca de 1001 edições do semanário noticioso nesta sexta-feira (7). Além de passar por mais de mil semanas, ou por mais de 21 anos, registrando os acontecimentos de Rio das Pedras, Saltinho e Mombuca, se manteve atual desde o nascimento. Em 1999 o formato escolhido para o jornal foi o tabloide por ser dinâmico, de fácil leitura com textos objetivos. A logomarca inicial era uma antena, para mostrar sua conexão com o mundo. Anos depois, a letra “V” do Verdadeiro se tornou assertivo para mostrar o compromisso com os fatos.

Agora, as mais de mil edições levam o jornal a um novo ciclo, ressaltando o “V” da verdade dos acontecimentos, mostrando da melhor forma possível todos os lados. A cor original azul, que simboliza a confiança, sabedoria, inteligência e verdade, agora tem a companhia da cor laranja que representa entusiasmo, criatividade, determinação e sucesso.

Um novo ciclo que alia a tradição do jornal impresso com o dinamismo da internet e redes sociais. Embora o Verdadeiro já estivesse com distribuição pelo WhatsApp, a partir desta semana conta com site próprio, páginas no Facebook e Instagram.

A missão segue de informar com credibilidade, compromisso com a verdade e, agora, com mais velocidade e dinamismo. A notícia chegará no tempo em que acontece, com ainda mais participação do leitor, com interação, fazendo com que o jornal seja ainda mais do povo.

Aos anunciantes, o benefício de vincular sua marca a um veículo de credibilidade continua ainda mais forte. A distribuição do jornal físico continuará como antes, com a entrega domiciliar e tiragem mínima de 6 mil jornais entregues atualmente em Rio das Pedras e Saltinho. Com a mídia digital, o alcance cresce sobremaneira. Os leitores do jornal são os consumidores dos anunciantes. A expectativa e se tornar o principal veículo de comunicação também no mundo digital, assim como já é na versão impressão.

Aos leitores, o convite para participar ainda mais da história de sua cidade, dando opinião, sugestões, apresentando críticas e elogios. A equipe do jornal o Verdadeiro acredita que só é possível tornar uma sociedade mais Justa e Perfeita com a participação de todos, de forma democrática e saudável, sem agressões gratuitas ou disputas baseadas em ego e não no bem comum. Vamos juntos viver esse novo ciclo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas