Em patrulha no Nosso Teto, Polícia Militar prende foragido

Em patrulha no Nosso Teto, Polícia Militar prende foragido

Na tarde de terça-feira (1), às 15h10, SD PM Fermino e SD PM Janaina estavam em patrulhamento na Avenida Prefeito Nicolau Marino, no bairro Nosso Teto, quando identificaram um indivíduo que demonstrou certo nervosismo ao avistar a equipe policial. De imediato foi abordado sem que nada de ilícito fosse encontrado. Na consulta via Copom não constava antecedentes criminais.

Após pesquisa mais aprofundada junto ao banco nacional de mandados de prisão, foi localizado mandado expedido na Paraíba pelo artigo 157 – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa. O indivíduo foi apresentado na delegacia de polícia de Piracicaba e permaneceu preso à disposição da justiça.

Tráfico de droga – Após receber denúncias de venda ilícita de entorpecentes, a Polícia Militar foi à rua Antônio Divino Roncato, no bairro Luiz Massud Coury, e encontrou dois indivíduos no local que, ao perceberam a aproximação da viatura, correram em direções opostas. Um deles invadiu um imóvel e foi alcançado pelos policiais, enquanto que o outro saiu caminhando pela rua.

Em revista pessoal, foram encontrados 13 trouxinhas aparentando ser maconha e a quantia de R$ 45 em notas diversas.

Realizada busca no endereço denunciado, foi localizada uma sacola com mais R$ 100 em notas diversas, quatro tabletes de uma substância aparentando ser maconha e 107 porções de uma substância aparentando ser crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ambos, que foram conduzidos ao Pronto Socorro e depois à Delegacia de Polícia. Já no plantão policial de Piracicaba, foi ratificada voz de prisão pelo artigo 33.

Cédulas e drogas dispostas na bancada da delegacia
Polícia Militar apreendeu valores, maconha e crack

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas