Pelotão Ambiental encerra evento com cerca de 150 pessoas

Pelotão Ambiental encerra evento com cerca de 150 pessoas

O Pelotão Ambiental, da Guarda Civil de Piracicaba, encerrou um evento em uma chácara na divisa entre Piracicaba e Saltinho na tarde de ontem, domingo, 23/08. No local, havia cerca de 150 pessoas que participavam de um evento com pagode e DJ. Eventos do tipo, que causam a aglomeração de pessoas, estão proibidos por decreto para combate da pandemia do coronavírus no município.

De acordo com o sub-inspetor José Antonio Mendes de Matos, o Pelotão Ambiental teve conhecimento da festa pelas redes sociais e que ela ocorreria em um endereço no bairro Jupiá. Os guardas estiveram no local, notificaram o responsável e evitaram a festa.

Os realizadores, então, mudaram o endereço do evento para a chácara na divisa com Saltinho. Desta vez, o Pelotão descobriu o novo endereço por meio de um áudio de WhattsApp de uma das participantes, além de denúncia. Ao chegarem à chácara, encontraram aproximadamente 150 pessoas participantes, que foram dispersados e o evento encerrado. Ainda segundo o sub-inspetor Mendes, além do realizador da festa, o dono da chácara também será notificado.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 153 (Guarda Civil) e 3426-1996 (Pelotão Ambiental), com plantão 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas