Saúde cria Disk Aglomerações e informações sobre Covid

Saúde cria Disk Aglomerações e informações sobre Covid

Para manter a população de Rio das Pedras informada a respeito do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria da Saúde lança, nesta sexta-feira (14), um canal exclusivo para tirar dúvidas a respeito da pandemia. O atendimento poderá ser feito por ligação ou mensagens via WhatsApp. A ferramenta conta com orientações sobre a doença, tratamento e protocolo de atendimento. O número para entrar em contato é o (19) 9.9884-8015.

“As mensagens poderão ser enviadas a qualquer hora do dia. Entretanto, o atendimento será realizado no período das 8 às 18 horas de segunda-feira à sábado. Pedimos paciência para as pessoas que enviarem mensagens, pois receberemos contatos de toda a cidade”, explica Filemon Silvano, secretário da Saúde.

Disk Aglomerações – Também foi disponibilizado pela Secretaria da Saúde um celular novo com um chip exclusivo para o atendimento 24 horas de denúncias de pessoas aglomeradas e realização de festas ou confraternizações. O número – (19) 9.9668-6298 – será atendimento por equipe responsável pela Vigilância Sanitária. As mensagens também podem ser enviadas pelo WhatsApp, bem como fotos e vídeos de aglomerações.

“Precisamos que a população se conscientize. O vírus não está para brincadeira. Caso você veja aglomerações que podem ser evitadas, o canal foi aberto para que a sua denúncia seja feita”, afirma prefeito Carlos Defavari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas