Prefeitura reabre para atendimentos presenciais

Prefeitura reabre para atendimentos presenciais

Com a evolução de Rio das Pedras para a Fase 3, Amarela, do Plano São Paulo de reabertura gradual por conta da pandemia no novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura voltou a abrir as portas para atendimento presencial. Com cuidados como álcool em gel nas entradas, distribuição de senhas e aferição de temperatura, os serviços voltam a ocorrer de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas.

O distanciamento recomendado pela Secretaria da Saúde também é respeitado com o isolamento de algumas cadeiras para evitar que as pessoas se sentem próximas umas das outras. “Os procedimentos serão estendidos a todos os serviços municipais que são necessários para que a população seja acompanhada em seu desenvolvimento socioeconômico. Ficamos contentes que a reabertura ao público da prefeitura e comércio tenham sido possíveis e contamos com a colaboração e conscientização de todos”, afirma o prefeito Carlos Defavari.

Os serviços prestados pela Prefeitura, que vinham ocorrendo à distância e voltam a ser presencial, são referentes a emissão de certidões, cobranças de taxas diversas (IPTU, ISS, ITBI), informações de processos diversos, dívida ativa, fiscalização geral, posto do Sebrae Aqui, PAT, SAAE, entre outros.

Fechada durante o início da pandemia, Prefeitura reabre para atendimentos presenciais
Fechada durante o início da pandemia, Prefeitura reabre para atendimentos presenciais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas