Moradores da Rua João Batista Silveira, no bairro José Ângelo Montagnani, procuraram a redação do jornal O Verdadeiro para reclamar de um buraco aberto na via para reparo de um vazamento de água. Após a vinculação de matéria no site e redes sociais do Verdadeiro, o superintendente do SAAE, Latuca Rossi, se comprometeu a realizar o reparo o mais breve possível.
Nesta quinta-feira (2), a equipe de tapa-buracos esteve no local e realizou o reparo. “A situação estava perigosa. Quase não dava para os veículos passarem sem cair no buraco. Devido a água de uma chuva, o buraco afundou. Foi preciso colocar um galho de árvore para sinalizar. Crianças e idosos poderiam cair e se machucar, ou veículos se danificarem. Agradecemos ao SAAE por atender nossa reivindicação e ao jornal O Verdadeiro por intermediar esse nosso pedido”, disse o morador Rodrigo Folha.
Entenda o caso
O SAAE realizou reparos na tubulação de distribuição de água que estava com vazamento. Devido a uma forte chuva que caiu no início da última semana, um buraco fundo se formou. Para sinalizar o defeito no pavimento e evitar acidentes, moradores colocaram um galho de árvore para alertas aos motoristas.