Ação da Guarda Municipal termina com três presos

A Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras foi acionada na tarde de quarta-feira (17) para atuar no apoio da fiscalização feita por fiscais do comércio da Prefeitura.

A ação buscou atuar em motociclistas que circulavam pela cidade fazendo venda informal de produtos. A fiscalização se concentrou na Rodovia Júlio Antônio Basso, onde três motocicletas suspeitas foram abordadas.

A primeira, uma Honda Titan 150 preta, estava com uma placa artesanal, numeração de chassi adulterada e o condutor não possuía CNH ou outros documentos de identificação. A segunda moto, de mesmo modelo, mas na cor vermelha, estava com o lacre aparentemente rompido e o condutor não possuía CNH. A outra motocicleta, também uma Honda Titan 150 preta, não constava no sistema, o emplacamento era artesanal e a numeração adulterada.

Ao constatar as irregularidades, foi dada voz de prisão aos três indivíduos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piracicaba para esclarecimentos. Junto à Polícia Civil foi realizada pesquisa pessoal e constatado que um dos indivíduos tinha um mandado de prisão em vigor.

A autoridade policial ratificou a voz de prisão e os abordados permaneceram à disposição da justiça. As motocicletas foram apreendidas.
Participaram da ação os GCM Gianino, Queiros, Cunha, Aparecido e Monteiro, e os policiais militares CB Trevizan, SD Vinícius, SD Maroun e SD Oliveira.

Compartilhe:

Logo_BastidoresDaPolitica

Bastidores da Política

Tutinho prefeito Com o período de férias do prefeito Marcos Buzetto, o vice Tutinho assume a cadeira por 15 dias. Durante os primeiros dias, nesta semana, o prefeito em exercício tem aproveitado para aparecer nas redes sociais da Prefeitura. Nesta quinta-feira (16) anunciou a implementação de uma unidade do Senai...
Rio das Pedras tem a pior nota em eficiência administrativa pelo sexto ano seguido

Rio das Pedras tem a pior nota em eficiência administrativa pelo sexto ano seguido

Pelo sexto ano seguido, o município de Rio das Pedras recebeu a pior nota no Índice de Eficiência da gestão Municipal (IEGM), ferramenta de diagnóstico usada pelo Tribunal de Conta do Estado de São Paulo (TCE-SP) para avaliar a efetividade das prefeituras. A administração municipal recebeu nota C nas sete...
CAPA Rio das Pedras tem a pior nota em eficiência administrativa; Saltinho está entre melhores do Estado

Saltinho é reconhecida como uma das melhores cidades em eficiência administrativa

O município de Saltinho foi reconhecido entre as cidades com melhor desempenho em eficiência administrativa no Estado de São Paulo. A cidade recebeu o Prêmio do Índice de Eficiência da Gestão Municipal (IEGM), entregue durante cerimônia com representantes estaduais. Entre os 645 municípios paulistas, apenas três alcançaram a nota B+...