Sessões da Câmara voltam na próxima segunda (6)

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de 2023 será realizada na próxima segunda-feira (6), a partir das 19 horas. Esta será a primeira sessão presidida por Bé Cecote, eleito presidente para o biênio 2023-24.

Durante o recesso legislativo, iniciado no dia 15 de dezembro, os parlamentares focaram seus trabalhos no contato direto com a população.

Entre as novidades será a tradução em libras por uma interprete durante os trabalhos, tanto na leitura do expediente quanto no uso da palavra por parte dos parlamentares.

Assim, os vereadores voltarão a apresentar indicações, requerimentos, moções e projetos de lei. Os discursos na tribuna livre também têm marcado o trabalho do legislativo.

A sessão da Câmara será transmitida pelo canal do YouTube do Legislativo rio-pedrense. A participação presencial da população está permitida.

Compartilhe:

ContaAgua

SAAE admite erro em leitura de consumo e convoca consumidores para reavaliação de contas de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Rio das Pedras divulgou, nesta semana, um comunicado oficial reconhecendo que houve erro na leitura do consumo de água em algumas residências, provocado por uma possível falha no sistema. A admissão do problema ocorre após uma forte repercussão nas redes sociais,...
InicioAulas2026

Volta às aulas começa sem kits e uniformes; Secretaria diz que há material disponível nas escolas

As aulas na rede municipal de ensino de Rio das Pedras tiveram início nesta quarta-feira, dia 4 de fevereiro, atendendo cerca de 4.800 alunos, distribuídos em 19 unidades de ensino, entre escolas e creches. O início do ano letivo acontece sem a distribuição dos kits de material escolar e dos...
CAPA Poço artesiano é interditado no Campão por falta de registro e laudo

Poço artesiano é interditado no Campão por falta de registro e laudos

O poço artesiano perfurado no Estádio Municipal Massud Coury, conhecido como Campão, foi interditado pela Vigilância Sanitária Municipal após ação conjunta envolvendo órgãos estaduais de saúde. A interdição ocorreu no dia 14 de janeiro de 2026, às 14h37, em razão da ausência de documentação obrigatória e de laudos laboratoriais que...