Moradora reclama de estragos na calçada feitos durante recapeamento

Moradora reclama de estragos na calçada feitos durante recapeamento

Durante as obras para ampliação das galerias de água pluvial na rua José Emílio Bettiol, no São Cristóvão, foi preciso realizar intervenção na rua Rotary Club. Para finalizar o trabalho, foi executado recapeamento no trecho. Contudo, os maquinários subiram na calçada e destruíram parte do calçamento, inclusive o encanamento para escoamento de água de chuva da residência.

“Depois da obra é preciso trocar o encanamento e a proteção colocada. Os canos de saída de água da minha casa foram esmagados, assim como sua proteção de concreto, por causa do caminhão de recapeamento da prefeitura quando houve a colocação das bocas de lobo. O caminhão subiu na minha calçada e arrebentou tudo”, contou a moradora Silvana Leite Ferreira, lembrando ainda que a obra ocorreu em novembro de 2020.

Após tentar o diálogo junto à Prefeitura, Silvana protocolou um pedido de reparos junto ao Executivo em março de 2021. “Até agora não tive nenhum retorno, estou nessa situação vai fazer um ano. Preciso de uma providencia antes do período de chuvas, para que minha calçada fica ainda mais destruída”, completou Silvana Leite Ferreira.

“O caminhão subiu na minha calçada e arrebentou tudo”, contou
a moradora Silvana Leite Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas