Polícia Militar acaba com delivery de drogas

Polícia Militar acaba com delivery de drogas

Um indivíduo que fazia a entrega de drogas com motocicleta foi preso na noite desta quinta-feira (3). Às 21h10, em patrulhamento pela rua São Vicente de Paulo, no bairro Bom Jesus II, a equipe avistou a motocicleta parada em frente a uma residência, onde o condutor conversava com um morador.

Contudo, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou se evadir com a motocicleta. Essa foi a terceira vez, em datas diferentes, que o indivíduo fugir ao avistar a Polícia Militar. Contudo, dessa vez, o condutor foi prontamente abordado pela equipe policial.

Em busca pessoal, foi localizado na pochete do indivíduo cinco invólucros de cocaína e a quantia de R$ 972 em notas diversas. Em entrevista aos policiais, a pessoa abordada confessou que fazia entregas de drogas com a motocicleta. Com a devida autorização do indivíduo, a equipe realizou diligência em sua residência, onde foram encontrados mais 41 invólucros de cocaína e a quantidade de 242 gramas da substância à granel. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Material apreendido pela Polícia Militar durante a operação
Material apreendido pela Polícia Militar durante a operação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas