Após o revés por 1 a 0 na ida, no Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros, em Araçatuba, na tarde do último sábado, o Nhô Quim volta a atuar diante do Araçatuba neste sábado, 30, às 18h, contando com o apoio de sua torcida no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Vitória do XV de Piracicaba por um gol de diferença, independentemente do placar, leva a definição para as cobranças de pênaltis. Para avançar ao término do tempo regulamentar, a equipe dirigida pelo técnico Moisés Egert precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem. Novo triunfo do Araçatuba ou empate dá a classificação aos visitantes.
“Mostramos aos atletas, ao longo desta semana, o que faltou, para que conseguíssemos um resultado melhor”, externou o treinador.
“A atmosfera é boa. Utilizamos todos os aspectos, em termos de vídeos, conversas e análises, para os abastecermos com informações, principalmente, do que foi esse primeiro jogo. Temos que impor nossa maneira de atuar, seguindo respeitando o nosso adversário, como sempre fizemos, com todos os outros. Essa foi uma das questões que nos tornou fortes na fase inicial, que nos permitiu anular as virtudes dos times que enfrentamos. Não diferente está sendo nesta etapa”, prosseguiu Egert.
O técnico ressaltou, ainda, o papel fundamental que os torcedores quinzistas terão neste segundo encontro. “A palavra que destaquei aos jogadores é todos, todos são imprescindíveis, e isso insere o nosso torcedor. Precisamos dessa energia que vem de fora. Eu já senti isso por diversas vezes aqui, e novamente esse apoio é primordial. Temos o objetivo de sermos campeões, porém essa possibilidade só se manterá se passarmos por essas oitavas de final, e contamos com eles”, falou.
Ficha técnica
Copa Paulista Sicredi 2025 – Oitavas de final – 12ª rodada
XV de Piracicaba x Araçatuba
Data: 30/08/2025
Horário: 18h
Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro: Gustavo Holanda Souza
Árbitro Assistente 1: Raphael de Albuquerque Lima
Árbitro Assistente 2: Mauro André de Freitas
Quarto Árbitro: Renan Pantoja de Quequi
Analista de Vídeo: Mário Nogueira da Cruz