Churros Duas Irmãs completa 22 anos de história

O tradicional Churros Duas Irmãs completa 22 anos de existência. Uma empresa que cresceu com muita dedicação e amor naquilo que se faz. Quem nunca ficou na porta de casa esperando o carro do churras passar que atire o primeiro doce de leite.

Adilson Matos, Helia Maria Ribas, Edcleria Maria Ribas e Admilson Matos iniciaram o trabalho de conquistas e desafios. O principal deles, a perda do fundador, pai, irmão e esposo, Adilson, que partiu durante a pandemia.

Mas a garra e vontade de manter viva a história fez o trio seguir e continuar adorando a vida dos rio-pedrenses. Sempre presente em festas e eventos, também é fácil de encontrar nas noites, em frente a praça da igreja Matriz.

Um churros que, de tão bom, chegou até a Paraíba por moradores de Rio das Pedras que queriam presentear familiares. Para chegar no sabor conhecido, o desafio passou desde a produção da massa até os recheios e chegar ao grande sucesso que é hoje.

Helia, Edcleria e Admilson destacam que a fé, união e a qualidade são os principais pilares que sustentam o trabalho feito por esses 22 anos. E, acima de tudo, a confiança em Deus em fazer sempre o melhor.

Compartilhe:

ContaAgua

SAAE admite erro em leitura de consumo e convoca consumidores para reavaliação de contas de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Rio das Pedras divulgou, nesta semana, um comunicado oficial reconhecendo que houve erro na leitura do consumo de água em algumas residências, provocado por uma possível falha no sistema. A admissão do problema ocorre após uma forte repercussão nas redes sociais,...
InicioAulas2026

Volta às aulas começa sem kits e uniformes; Secretaria diz que há material disponível nas escolas

As aulas na rede municipal de ensino de Rio das Pedras tiveram início nesta quarta-feira, dia 4 de fevereiro, atendendo cerca de 4.800 alunos, distribuídos em 19 unidades de ensino, entre escolas e creches. O início do ano letivo acontece sem a distribuição dos kits de material escolar e dos...
CAPA Poço artesiano é interditado no Campão por falta de registro e laudo

Poço artesiano é interditado no Campão por falta de registro e laudos

O poço artesiano perfurado no Estádio Municipal Massud Coury, conhecido como Campão, foi interditado pela Vigilância Sanitária Municipal após ação conjunta envolvendo órgãos estaduais de saúde. A interdição ocorreu no dia 14 de janeiro de 2026, às 14h37, em razão da ausência de documentação obrigatória e de laudos laboratoriais que...