
Segundo o planejamento, a Rua São Vicente de Paulo será fechada ao trânsito entre a Avenida José Augusto da Fonseca e a Rua Osório Martins. Neste ponto, em frente ao Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, serão feitas vagas de estacionamento em 45º. O acesso será pelo sentido Bairro-Centro.
Ainda na Rua São Vicente de Paulo, o quarteirão entre as ruas Osório Martins e Bernardino de Campo passará a ser mão única. A direção será a mesma adotada a partir da rotatória entre a Rua Vicente Scanone e Avenida Ana Negri Gramani, no sentido Bairro-Centro.
Já na Rua Osório Martins, dois pontos passarão a ser mão única, ambos partindo da Rua São Vicente de Paulo. Em um quarteirão a mão de direção será apenas para a Rua Monsenhor Gallo e em outro no sentida da Avenida Ana Negri Gramani. Esse último trecho já está sinalizado, mas é comum ver motoristas seguirem contramão no local.
Embora ambulâncias e viaturas da Polícia Militar tenham que adaptar suas rotas para chegar e sair, o responsável pelo setor de trânsito acredita que as alterações darão maior agilidade aos atendimentos de chamados feitos pela população.








