Sessões da Câmara voltam na próxima segunda (6)

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de 2023 será realizada na próxima segunda-feira (6), a partir das 19 horas. Esta será a primeira sessão presidida por Bé Cecote, eleito presidente para o biênio 2023-24.

Durante o recesso legislativo, iniciado no dia 15 de dezembro, os parlamentares focaram seus trabalhos no contato direto com a população.

Entre as novidades será a tradução em libras por uma interprete durante os trabalhos, tanto na leitura do expediente quanto no uso da palavra por parte dos parlamentares.

Assim, os vereadores voltarão a apresentar indicações, requerimentos, moções e projetos de lei. Os discursos na tribuna livre também têm marcado o trabalho do legislativo.

A sessão da Câmara será transmitida pelo canal do YouTube do Legislativo rio-pedrense. A participação presencial da população está permitida.

Compartilhe:

CAPA Marga Padoveze promove ação de castração gratuita para 200 animais neste domingo

Marga Padoveze promove ação de castração e microchipagem neste domingo (14)

A vereadora Marga Padoveze (União) realizará neste domingo (14) uma grande ação gratuita de castração e microchipagem de cães e gatos em Rio das Pedras. A iniciativa, viabilizada por meio de parceria com o deputado estadual Rafael Saraiva (União), contará com a estrutura do castramóvel, que ficará estacionado dentro da...
Logo_BastidoresDaPolitica

Os Bastidores da Política

R$ 56 mil no almoço de Natal O fim de ano está chegando, e aquele clima de confraternização toma conta de empresas, famílias e grupos de amigos. Na Prefeitura não é diferente e, se é possível promover reuniões para celebrar o ano que passou, por que não fazê-lo? O Departamento...
Novas regras para tirar a CNH prometem reduzir custos em até 80

Novas regras para tirar a CNH prometem reduzir custos em até 80%

O governo federal anunciou nesta terça-feira (9) um conjunto de mudanças que altera profundamente o processo para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As novas regras, já em vigor em todo o país, prometem simplificar etapas, digitalizar procedimentos e reduzir em até 80% o custo final para quem deseja...