Meninos do Nhô-Quim

Luiz Tarantini
Olá alvinegros apostólicos romanos, que prazer iniciar o ano de 2022 aqui batendo papo com vocês, é uma alegria imensurável e um orgulho fazer parte da família “Passe de Letra”. Nossas linhas após estes dez anos conquistaram adeptos e seguidores que nos incentivaram a crescer e projetar novos caminhos paralelos.
Hoje figuramos na mídia escrita, em áudio e vídeo, uma conquista tremenda para quem não se encaixa em grupinhos. Nossa linha de conduta de debater opiniões será sempre reta e verdadeira, não temos o porquê ficar em cima do muro, não existe dinheiro que nos cale ou nos faça mudar de opinião, a não ser que esta esteja equivocada, ai humildemente pedimos desculpas, nos retratamos e seguimos em frente.
Para o novo ano que se inicia espero poder noticiar grandes jogos, vitórias e conquistas do Nhô-Quim. Este clube centenário já passou da hora de ser coadjuvante de instituições de menos peso e tradição, chegou a vez de a torcida alvinegra piracicabana gritar mais alto e com mais emoção sobre acesso e títulos.
O futebol pragmático e previsível de anos passados já não mais sustenta tanto amor vindo das arquibancadas e de toda uma cidade, só sabe o valor que esta energia tem de verdade quem é filho da terra aonde o peixe para, os aventureiros não conseguem sentir tal força.
Vamos estar atentos para elogiar e criticar com a mesma intensidade sempre, não temos ninguém manipulando cordinhas em cima de nossas cabeças, aqui a verdade vem a tona da maneira que é de fato, para começar bem, já iniciamos 2022 com elogios para os meninos do sub-20 e seu comandante Denis Augusto.

A garotada do Nhô-Quim não sentiu a estreia na competição e já deixou um adversário para trás. O Mantiqueira que são os donos da casa no grupo treze com base em Guaratinguetá, aonde figura o alvinegro junto com Vitória da Bahia e o São José do Rio Grande do Sul, nem teve tempo de respirar e já sentiu o gosto amargo da derrota para o XVzinho.
Nesta sexta 07/01, o alvinegro enfrenta o time baiano as 15h15minhrs (olha que coincidência no horário), e em caso de uma vitória dos meninos piracicabanos, já estarão com um pé na segunda fase. Denis Augusto realmente está fazendo um excelente trabalho, e os resultados positivos de tanto empenho vão aparecer.
Todos sabem que em termos de estrutura e condições para desenvolver um algo a mais com as categorias de formação no Nhô-Quim é muito precário em todos os quesitos, e que ainda existe o sub-20, pois é obrigatório para que o profissional possa disputar competições da FPF. Vamos continuar na torcida.
Um excelente 2022 a todos, e que DEUS proteja e abençoe a cada segundo da vida de todos nós!

Compartilhe:

Logo_BastidoresDaPolitica

Bastidores da Política

Esquerda, direita ou conveniência? A fala do presidente da Câmara, Pastor Emerson Vieira, defendendo publicamente a volta do prefeito Marcos Buzetto ao PSB, acabou trazendo à tona uma discussão que acompanha a trajetória política do chefe do Executivo há algum tempo: afinal, qual é a identidade política de Marcos Buzetto?...
CAPA Trabalhadores da Frente de Trabalho denunciam baixa remuneração e transporte irregular

Frente de Trabalho gera críticas por baixa remuneração e transporte precário

Criado com a proposta de oferecer ocupação temporária, renda e qualificação profissional a pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Programa Bolsa Família Rio-pedrense, conhecido popularmente como Frente de Trabalho, voltou ao centro do debate após reclamações feitas por participantes do projeto ao Jornal O Verdadeiro. Os relatos apontam insatisfação...
Rio Garden promove três dias de festa junina com música ao vivo01

Rio Garden promove três dias de festa junina com música ao vivo, comidas típicas e transmissão do jogo do Brasil

O clima das tradicionais festas juninas já começou a tomar conta de Rio das Pedras e uma das principais atrações deste fim de semana será o Arraiá do Rio Garden Mall. O evento acontece entre os dias 19 e 21 de junho, reunindo música ao vivo, comidas típicas, diversão para...