Rio das Pedras tem finais de futebol e vôlei em torneios regionais

Invicto até o momento, o Riopedrense não teve vida fácil nas semifinais da Copa

As primeiras competições esportivas após a liberação de atividades amadoras no Estado de São Paulo estão chegando ao fim e Rio das Pedras tem se destacado. No futebol, o Riopedrense faz a final da Copa Superliga na categoria Veteranos. Já no vôlei, a categoria Adulto Feminino joga a final da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região.

Invicto até o momento, o Riopedrense não teve vida fácil nas semifinais da Copa

Futebol – Invicto até o momento, o Riopedrense não teve vida fácil nas semifinais da Copa. No domingo (27), no campo do Vila Fátima, enfrentando a equipe do Rezende, o Riopedrense venceu por 3 a 2 com gols de Danilo Sacramento, Matheus Hansen e Léo Aro.

Com a vitória a equipe faz a final contra o Jaraguá, no próximo domingo (5), no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. A entrada é 1kg de alimento não perecível, exceto sal. O jogo terá transmissão exclusiva na página do Facebook do Portal Nova 15 a partir das 7:45.

Além dessa partida, acontecem mais duas finais. Pela Taça Prata jogam, às 10 horas, Lago Azul e Parcolanda. Já no duelo mais esperado, Náutico enfrenta a equipe tradicional do Vera Cruz.

Os ingressos podem ser trocados em Rio das Pedras, na sede Riopedrense, na Rua Aradesco Bianchim, n. 64, das 9 as 18 horas. A equipe conta com o apoio de Usinagem Trevizan, Portal Nova 15, O Saboroso, LL Elétrica, Padaria Bom Jesus, O Verdadeiro, Bar Matheus Paxá e Lojão da Prudente.

A equipe Adulta Feminina de Rio das Pedras faz a final da Taça de Prata
da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região contra o time de Jundiaí

Vôlei – A equipe Adulta Feminina do Projeto Voleibol de Rio das Pedras faz a final da Taça de Prata da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região contra o time de Jundiaí, na casa das adversárias. A partida está marcada para quarta-feira (8), às 20 horas, com transmissão ao vivo pela página do Facebook do Projeto Voleibol de Rio das Pedras.

A competição também conta com a participação de equipes de Campinas, Taubaté, Guarulhos, Pilar do Sul e Pindamonhangaba. Esta é a quinta participação de Rio das Pedras no torneio, mesmo tendo poucos recursos financeiros para isso, contando com o trabalho voluntário e apoio de pais e responsáveis por jogadores das equipes infantil e mirim. As empresas Botam Telhas, SAB Borsato e SOS Auto Peças patrocinam a equipe rio-pedrense. A Prefeitura de Rio das Pedras apoia o projeto com a disponibilização de transporte.

Pela categoria Infantil Feminino, a equipe do Projeto Voleibol de Rio das Pedras faz a disputa pelo terceiro lugar da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região contra o selecionado de Itararé. O jogo será no sábado (4), às 14h30, em Itararé.

Compartilhe:

Logo_BastidoresDaPolitica

Bastidores da Política

Tutinho prefeito Com o período de férias do prefeito Marcos Buzetto, o vice Tutinho assume a cadeira por 15 dias. Durante os primeiros dias, nesta semana, o prefeito em exercício tem aproveitado para aparecer nas redes sociais da Prefeitura. Nesta quinta-feira (16) anunciou a implementação de uma unidade do Senai...
Rio das Pedras tem a pior nota em eficiência administrativa pelo sexto ano seguido

Rio das Pedras tem a pior nota em eficiência administrativa pelo sexto ano seguido

Pelo sexto ano seguido, o município de Rio das Pedras recebeu a pior nota no Índice de Eficiência da gestão Municipal (IEGM), ferramenta de diagnóstico usada pelo Tribunal de Conta do Estado de São Paulo (TCE-SP) para avaliar a efetividade das prefeituras. A administração municipal recebeu nota C nas sete...
CAPA Rio das Pedras tem a pior nota em eficiência administrativa; Saltinho está entre melhores do Estado

Saltinho é reconhecida como uma das melhores cidades em eficiência administrativa

O município de Saltinho foi reconhecido entre as cidades com melhor desempenho em eficiência administrativa no Estado de São Paulo. A cidade recebeu o Prêmio do Índice de Eficiência da Gestão Municipal (IEGM), entregue durante cerimônia com representantes estaduais. Entre os 645 municípios paulistas, apenas três alcançaram a nota B+...