Marcos Damásio destina R$ 150 mil para reservatório de água

Atendendo ao convite feito pela vereadora Vanessa Botam (PV), o deputado estadual Marcos Damásio (PL) esteve em Rio das Pedras nesta quinta-feira (19) para conhecer a cidade e anunciar a liberação do recurso de R$ 150 mil. Inicialmente a verba seria utilizada para melhorias na infraestrutura do município. Contudo, diante da crise hídrica do município, Botam solicitou que o valor fosse utilizado na construção de um reservatório para armazenar mais água tratada para servir a população.

“Com a falta d’água que estamos enfrentando, todo investimento no sistema de abastecimento e distribuição de água é fundamental. A ideia seria utilizar o recurso para outro fim, mas o reservatório de água é mais urgente no momento”, explicou a vereadora.

Os parlamentares foram recebidos no gabinete do Executivo pelo vice-prefeito, Tutinho (DEM), que agradeceu a visita e a verba encaminhada. “É uma honra receber Marcos Damásio, que está se preocupando com o município, que está fazendo realmente o papel de deputado junto com a vereadora Vanessa Botam. Nesse momento difícil que estamos passando, todo recurso recebido é muito importante”, afirmou Tutinho.

A vereadora Vanessa Botam ressaltou a parceria com o deputado Damásio e entregou uma placa de inox produzida por sua empresa como forma de homenagem pela destinação da verba. “Meu agradecimento ao deputado por vir em nossa cidade, conhecer nossos problemas e destinar recursos, que serão muito bem utilizados. Estamos tendo atitude para termos uma cidade cada vez melhor para todos.”

“Agradeço a recepção do vice-prefeito Tutinho, junto da minha grande amiga vereadora Vanessa, que tem feito um brilhando trabalho na Câmara de Vereadores. É uma satisfação conhecer a cidade e os problemas que afligem a população mais de perto. Eu já tinha combinado com a Vanessa de ser parceiro de Rio das Pedras e tenho estabelecido esse trabalho junto com ela, o que tem rendido bons frutos. Já destinamos recurso de R$ 150 mil para a construção do reservatório de água e tenho certeza de que a verba chega em boa hora diante da dificuldade no abastecimento de água”, destacou o deputado estadual Marcos Damásio, que reforçou seu compromisso com Rio das Pedras e deixou as portas de seu gabinete abertas para as demandas da cidade.

Atendendo ao convite feito pela vereadora Vanessa Botam (PV), o deputado estadual Marcos Damásio (PL) esteve em Rio das Pedras nesta quinta-feira

 

Compartilhe:

Logo_BastidoresDaPolitica

Bastidores da Política

Esquerda, direita ou conveniência? A fala do presidente da Câmara, Pastor Emerson Vieira, defendendo publicamente a volta do prefeito Marcos Buzetto ao PSB, acabou trazendo à tona uma discussão que acompanha a trajetória política do chefe do Executivo há algum tempo: afinal, qual é a identidade política de Marcos Buzetto?...
CAPA Trabalhadores da Frente de Trabalho denunciam baixa remuneração e transporte irregular

Frente de Trabalho gera críticas por baixa remuneração e transporte precário

Criado com a proposta de oferecer ocupação temporária, renda e qualificação profissional a pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Programa Bolsa Família Rio-pedrense, conhecido popularmente como Frente de Trabalho, voltou ao centro do debate após reclamações feitas por participantes do projeto ao Jornal O Verdadeiro. Os relatos apontam insatisfação...
Rio Garden promove três dias de festa junina com música ao vivo01

Rio Garden promove três dias de festa junina com música ao vivo, comidas típicas e transmissão do jogo do Brasil

O clima das tradicionais festas juninas já começou a tomar conta de Rio das Pedras e uma das principais atrações deste fim de semana será o Arraiá do Rio Garden Mall. O evento acontece entre os dias 19 e 21 de junho, reunindo música ao vivo, comidas típicas, diversão para...