Postos do trabalhador têm 49 vagas com carteira assinada em Piracicaba e Limeira

Postos do trabalhador têm 49 vagas com carteira assinada em Piracicaba e Limeira

Piracicaba e Limeira estão com, ao todo, 49 vagas de emprego com processo seletivo em andamento nesta quinta-feira (22). As oportunidades são para diversos setores e escolaridades, mas podem ser encerradas sem aviso prévio. Em Piracicaba são 35 vagas.

Para se candidatar é necessário enviar um e-mail para [email protected] informando a vaga de interesse. É preciso anexar RG e CPF, além dos comprovantes dos requisitos.

Os interessados em se candidatar para qualquer uma das 14 vagas em Limeira devem enviar o currículo para o e-mail de cada oportunidade.

Piracicaba: Advogado com OAB; Ajudante de Marceneiro; Ajudante de Obras; Analista de Logística; Analista de Marketing; Aprendiz de mecânico de máquinas agrícolas; Auxiliar de Cortes de Frios; Auxiliar de Cozinha; Caldeireiro I; Caldeireiro II; Carpinteiro; Consultor de Vendas; Mecânico de Carros; Mecânicos de máquinas agrícolas; Motorista Borracheiro; Motorista Carreteiro; Operador de Caixa; Operador de ETE; Operador de Loja; Pedreiro; Revendedor de Lingerie Autônomo; Soldador; Técnico em campo; Técnico em Eletrônica; Técnico em Informática; Técnico Inspeção de Tráfego I; Técnico Inspeção de Tráfego I (PCD); Torneiro Mecânico; Operador De Guincho Leve.

Limeira: Auxiliar administrativo; Auxiliar de enfermagem; Auxiliar de manutenção predial; Costureira; Cozinheiro; Motoboy; Motorista de caminhão; Operador de caixa; Operador de central de utilidades; Operador de loja; Preparador de máquinas de usinagem; Projetista; Vendedor interno; Vistoriador de automóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas