Partidos de Saltinho realizam convenção para definir candidatos a prefeito

Partidos de Saltinho realizam convenção para definir candidatos a prefeito

Três grupos políticos de Saltinho realizaram a convenção para definir os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que irão concorrer as eleições municipais, previstas para o dia 15 de novembro.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou sua convenção no dia 1º de setembro na Chácara Recanto contando com a presença dos pré-candidatos dos quatro partidos coligados – PTB, PDT, PSD e Republicanos. A coligação “Juntos Somos Mais Fortes” estabeleceu o que ex-prefeito Grilo voltará a ser candidato à Prefeitura. Prefeito nos mandatos 2009-2012 e 2013-2016, Grilo falou um pouco sobre sua experiência na politica, além de seu compromisso com o povo de Saltinho. Junto dele foi apresentado como vice-prefeito o candidato Jardel Zampaulo.

No dia 5 de setembro aconteceu a convenção do Partido da Democracia Brasileira (PSDB), junto com os partidos coligados: Cidadania e Podemos. Foi anunciado que o atual vice-prefeito Helinho Bernardino será o candidato a prefeito, enquanto que o vereador Evandro Pereira, será o vice. O candidato a vice-prefeito é atualmente foi presidente da Câmara de Vereadores entre os anos de 2017 e 2018.

No último sábado (12), houve a convenção do Patriotas, realizada em ambiente particular, às margens da rodovia SP-127. Foi anunciado a toda população que o candidato a prefeito será Denis Chiquito. Empresário da cidade, médico veterinário, Chiquito é vereador em exercício. Junto com ele, o empresário da cidade, engenheiro mecânico, Rafael Buscariol Zampaulo irá concorrer como vice-prefeito nas eleições. Foram escolhidos também para pré-candidatos a vereador Antônio Carlos Rossi, Adriano César Packer, Dionís Somenzari, Felipe Pazetti, Luiz Carlos Spada (Li Spada), Ivan Shimidt (Mandioka). Para pré-candidatas a vereadora, Beatriz Vitti (Bia Rico), Daniela Ferraz, Talita Milani e Srta. Isadora Almeida.

Embora haja relatos que o Partido Social Liberal (PSL) também realizou convenção, a liderança municipal do partido não confirmou se haverá candidatos a prefeito ou vereadores.

Todos os representantes dos partidos políticos informaram que os eventos realizados respeitaram todas as regras sanitárias e de enfrentamento à pandemia do Coronavírus, como o uso de máscaras de todos os participantes, a disponibilização de álcool em gel a aferição de temperatura na entrada do evento e o distanciamento social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas