Recanto Universitário tem ruas asfalto

Recanto Universitário tem ruas asfalto

As ruas do bairro Recanto Universitário, próximo ao Ceagesp, estão sendo asfaltadas, com a execução de guias, sarjetas e galerias de escoamento de águas pluviais. Ao todo serão 33 mil m² quilômetros de asfalto executado nas dez ruas do bairro.

O loteador Milton Ramos, com o suporte da Secretaria de Obras, está realizando o projeto de asfaltamento, que tem previsão de utilizar 2 mil toneladas de massa asfáltica, com investimento de R$ 1,8 milhão. O prazo de conclusão da obra é em outubro.

Por muitos anos os moradores do Recanto Universitário solicitam ruas de qualidade que possibilitem o trânsito de veículos, inclusive para o transporte coletivo no bairro, uma vez que as ruas eram de terra. Era frequente carros atolarem no barro, exigindo que os motoristas redobrassem a atenção para não sofrer nenhum acidente.

“Estou muito feliz em poder entregar mais essa benfeitoria para a cidade de Rio das Pedras, que tanto merece uma boa infraestrutura. Quero agradecer ao engenheiro Marcos Montagnani, nosso diretor de Obras que trabalhou no projeto, ao Leandro Cadurin que é o empreiteiro responsável pela equipe que tem trabalhado para realizar a benfeitoria e, por fim, muito obrigado ao Milton Ramos por tirar a mão do bolso e patrocinar os custos necessários”, afirma o prefeito Carlos Defavari.

Prefeito Carlos Defavari acompanhou obras no Recanto Universitário
Prefeito Carlos Defavari acompanhou obras no Recanto Universitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas